sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Por que te deixar é tão dificil?
Talvez por causa do teu sorriso. Do teu beijo. Teu abraço, teu corpo junto ao meu. Talvez porque você sempre foi minha melhor companhia: pra viajar, comer, ver filmes, dormir, fazer absolutamente nada e pra fazer absolutamente tudo, qualquer coisa. Talvez porque com você eu posso ser eu mesma: posso comer demais, posso roncar, posso acordar descabelada, posso morrer de ressaca, posso xingar, falar besteira. Com você posso sonhar. Posso dizer o que quiser, fazer o que quiser. Com você não tenho vergonha de nada. Parece que quando estou ao teu lado posso fazer absolutamente tudo que não conseguiria fazer perto de ninguém mais. Porque estar ao teu lado traz uma paz que nunca tive antes. Porque você é a única pessoa que me obriga a usar desodorante roll on. Porque tomar banho com você é muito mais divertido. Porque quando você já está dormindo e eu acordo e digo que te amo, você sempre responde "eu também meu amor" e creio que voce nem saiba disso. Porque você me fez gostar de crianças. Você me fez querer ter uma família. Com você eu aprendi a ser metade.

Por que te deixar se tornou necessário?
Porque não gosto das tuas atitudes com teus amigos. Porque você acha que sempre tem razão. Porque você vira um ser irracional quando bebe. Porque não aguento mais histórias horríveis sobre você. Porque mesmo que as histórias não sejam verdade, acontecem porque você estava no lugar errado embriagado demais pra qualquer coisa. Porque você fez eu aceitar coisas que nunca vou conseguir esquecer. E essas coisas estão martelando minha mente o tempo todo agora. Porque você me tirou o sono inúmeras vezes, e fez meu coração sair pela boca. Porque você nunca valorizou minhas queixas, nunca deu valor pro que eu pedia. Porque pra você dar satisfação sobre qualquer coisa é chato. Porque você e minha família nunca serão compatíveis.Porque quando eu acho que tá tudo bem você vira tudo de cabeça pra baixo. Porque preciso de paz pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário